sábado, 15 de janeiro de 2011

A Viagem...

Pois é meus amigos, amanha esse horario estarei no avião rumo a cidade de Porto em Portugal, la será o meu ponto de partida da minha "mochilada" pela Europa... devo retornar la pela segunda quinzena de março...

Essa é uam viajem que a muito tempo venho sonhando em fazer, esse ano decidi que ia faezr de qualquer maneira, entao o primeiro passo foi cortar as minhas raizes e vinculos que me prendem aqui, as quais me impedem de viajar.... então vendi a loja, parei com as aulas, parei com os "bicos" de enfermeiro, mas ai tinha uma grande questao e o DINHEIRO?????

Pronto vendi meu carro....problema resolvido

Agora pronto, inciei os preparativos, fiz cambio, comprei materiais importantes, como uma mochila de ataque (20lts), uma "segunda pele" ( roupa que fica grudada ao corpo, ajuda na transpiração e na proteção do frio), e mais alguns itens...

Agora so falta eu montar minhas mochilas e pe na estrada...

Prometo que farei o possivel para sempre manter atualizado o blog, com fotos, videos e textos da viajem, pretendo atualizar todas as noites....

Bom meus amigos por enquanto é só, me desejem boa viajem e que meus guias sempre me acompanhem...

Bjus e abraços a todos... e vamos la que a ventura vai começar...

4 comentários:

  1. Fala velinho!
    Grande sucesso em sua Trip!
    Vai ser muito massa.
    Abraço João Tolari

    ResponderExcluir
  2. Torço para que tudo corra como foi planejado... tudo de bom... beijos te amo.... sorte e juizo...

    ResponderExcluir
  3. Valeu João, abraços cara...
    Aninha minha querida, vai dar td certo sim e juizo sempre tive, so preciso aprender a usá-lo mais...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Grande Heltton. Boa viagem camarada, vamos te acompanhar pelo blog.

    Um abração.................

    ResponderExcluir