terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dia 2

Bom dia meus amigos, aqui em porto são 10:26 am, aqui o sol é raro, o ceu me lembra muito o de curitiba, porque sempre esta cinza...heheheh

Hoje é um dia onde vou passear um pouco pela cidade novamente, vendo coisas novas, a noite embarco rumo a barcelona encontrar os pias... devemos ficar la ate dia 22...
estamo aqui com uma tempartura beirando os 14º, entao para um bom curitibano como eu, eta uma um clima agradável...

Essa noite que passou eu não sai, estava chovendo forte e eu tava cansadão da viajem, sem durmir porque eta poltroninha apertada e sem espaço para as pernas desse avião, ta louco...não consegui arranjar posição...entao fiquei lendo um livro sobre os castelos na escocia, onde é o meu foco principal e final da viagem, onde pretendo passar mais tempo..

Bom é isso, agora vou dar a saida conhecer um pouco mais dessa cidade....

Beijos e abraços a todos...

ahhh.. uma foto do canto onde durmi...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário