domingo, 23 de janeiro de 2011

Paris..

Boa noite a todos...00h30...

Hoje nos acordamos cedo, 7h30, tomamos um cafe junto com o pessoal do hostel, depois nos arrumamos para sair, nesse meio tempo fizemos amizade com uma argentina, a Flavia, muito gente boa, foi bom porque ficamos treinando espanhol e ingles e portugues.... muito bom treinar outras linguas...

Hoje nos decidimos faezr um percurso por onde passamos por diversos pontos da cidade, começamos pegando o metro e fomos ate o Arco do triunfo, que fica na ponta da Avenue Des Champs Elysées, um lugar bonito mas não é tudo aquilo, tem uns esculturas bonitas nas paredes e tudo mais... encontramos ai 2 irmaos, o Alexandre e Raquel, paulistas meu, genti boua...hauahuahaua PO MEU, TA ENTENDENNNDO...hauhauah

Eles decidiram fazer o nosso etinerário com a gente, ele trabalha com receita de uma empresa e ela é diretora de uma escola de idiomas em Sao Paulo...

Entao descemos a Avenue Des Champs Elysées, vimos a Louis Vitton e etc... Na outra extremidade da rua tem o Museu do Louvre... MEU DEUS, como é grande esse museu, vimos so uma ala e demoramos mais de 2 horas la dentro... po o jardim na frente do louvre tambem é muito bonito, muito bem cuidado e cheio de esculturas... No louvre descemos pela piramide de Vidro e saimos pela Porte de Lions....

Apos sairmos do louvre, fomos um lugar almoçar, q tem em qualquer lugar e qualquer pessoa no mundo consegue pedir algo para comer... MC Donald´s...

Apos esse almoço, passamos por umas lojinhas comprei uma boina e uma chapeu para mim...entao vão ver nas fotos eu com chapeis deifrentes...hehehe

Entao das lojinhas descemos ate Notre Dame...Muito bonita e muito grande, apresenta uma arquitetura estonteante e muito antiga, a visita para os gargulas estava aberto porem estava muito grande a fila e muito demora, desistimos de ver...

Saimos da Notre dame e fomos ate a torre Effeil novamente, por que os pias precisavam fazer uma nova lembrança para o Pai deles... entao aproveitamos, tiramos mais fotos e como estava escurecendo ficamos para ver a torre a noite, e digo que é um espetaculo de luzes, que somente vendo pessoalmente para entender quao belo é... depois disso pegamos o metro denovo fomos ate o hotel onde estao os irmaos, deixamos a nossas coisas la e fomos dar uma volta na frente do Moulin Rougue... não entramos porque custa 80€...hehehehe

Fomos comer em um restaurante onde servem frango frito, mas tivemos um problema...o frango veio MUITO apimentado... o pessoal ficou louco com isso...hauhauhauaha....

Apos isso viemos para o Hostel de novo e ca estamos...

Vou me ajeitar para durmir, porque amanha acredito que vamos para a Disney...

Beijos e Abraços Parisienses para todos...