sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Barcelona...

Boa tarde meus amigos... aqui são 13h16....

Hoje nós fomos ver a igreja da Sagrada Familia... mas tarde colocarei as fotos...daqui a pouco os pias estão indo para o aeroporto rumo a Paris, eu fico ate amanha cedo....entao ficarei a tarde inteira a noite toda aqui em barcelona...mas tenho sorte porque aqui em barcelona mora uma miga minha da epoca do colegio...vamos sair hoje a noite em uma balada padrão...

Hoje conheci uma brasileira, paulista, que veio fazer curso na universidade de Bracelona de administração...intercambio entre faculdades... Super gente boa, mas alem coloco uma foto dela....

Ontem não postei nada porque a internet estava mto ruim, caia direto e nuam tava corregando fotos hj devo colocar mais fotos de barcelona e etc...

Ontem eu a piazada alugamos bicicletas e rodamos a cidade inteira...po fomos conhecer o forte (castelo)), demoramos para subir umas 3 horas, pensem em uma subida muito ingreme, e o pior não era em linha reta era em zigzag...entao demoramos demais, mas em compensação a descida foi em 10min...hehehe....

Bom é isso..daqui a pouco coloco as fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário