sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2º em Roma - Vaticano

Boa noite meus amigos, aqui são 20h30...

Hoje foi um dia que decidimos ir visitar o Vaticano, falo a vocês que fiquei surpreso com a grandiosidade do local... visitamos principalmente a basilica de São Pedro... enorme a praça, com detalhes incriveis nas colunas, muitas e muitas estutuas, e uma das coisas que me assombrou muito e ao memsmo temo me encantou foi a qualidade e a riqueza de detalhes, veias nas mãos, roupas amassadas e etc... realmente uma perfeição incrivel...

Uma coisa que eu percebi tambem é como o vaticano e trilhonario.... esbanja riqueza como se ouro, marmore e etc fossem coisas que se encontra em qualquer lugar...

Um coisa que tenho dar o braço a torcer é a beleza dos lugares, vocês vão perceber atraves das fotos que daqui a pouco vou postar...

Um coisa que me deixou triste foi q na capela sistina não pode tirar fotos, entao de lá vocês não verão.... mas falo que é incrivel, michelangelo conseguiu faezr uma riquexa de detalhes incrivel, existe certas partes da pintura que parece estatuas, de tao realista que ficou, o cara era um mestre mesmo...


Hoje é isso

Beijos e Abraços a todos, saudades de muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário