terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Em barcelona

Boa noite meus amigos, estou em Barcelona... amanha prometo colocar as coisas de minha saida de porto, e quais são as minha conclusões sobre a cidade...

Eu cheguei aqui em Barcelona as 23hs, aqui é uam hora mais, ou seja ai no brasil, nos estados com horario de verão são tres horas a menos e sem horario de verão são 4hs a menos... entao aqui nesse exato momento são 03h14...façam os calculos...

Sai com os pias hoje, andamos mto pela cidade e fomos em um bar onde é completamente de gelo, amanha eu posto as imagens...

BOm é isso, vim aqui só para dar um paracer, não posso ficar mto mais porque eles bloqueiam a internet no Hostel (albergue)

acredito a q amanha estarei amis cedo no hostel e dai coloco fotos e mais textos

Beijos e abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário