sábado, 15 de janeiro de 2011

Início

Meu amigos embarco daqui a algumas horas, mas precisamente as 15h30 para cidade do Rio de Janeiro onde farei uma conexão e pegarei um Voo para Porto em Portugal as 21h.... devo chegar na cidade de Porto por volta das 9h00 de segunda feira...

Nesse dia pretendo conhecer um pouco da cidade na compania dos meus grandes amigos/irmãos
Pipe e andré...vou comprar um netbook para poder comunicar-me com vcs e com meus familiares, comprarei uma maquina digital tbm....

Entao é isso, não terminei de arrumar as minhas mochilas ainda, são 1h30 do dia de embarque...hehehe

Logo termino, ou não....

Assim que terminar de arrumar as coisas, vou tirar uma foto das mochilas e de mim, para fazer o antes e o depois...hauhauahuaha

Beijos e Abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário