segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Em stuttgart...

Bom dia meus amigos, aqui são...11h05 da manha...

Estamos em Stuttgart na Alemanha...

Chegamos ontem proximo do meio dia em Frankfurt, fomos ate o lugar para alugar carro e descobrimos que o carro encontrava-se no outro aeroporto, ate ai td bem, so ai descobrimos que a empresa em que viajamos, por ser uma empresa pequena e cobrar pouco pelas passagens para em aerportos pequenos, entao estavamos a 120km do nosso carro...hauahuahauhauaha

La fomos nós pegarmos um onibus rumo ao outro aeroporto...mais 12€ por cabeça....

Beleza, chegamos no aeroporto, ai descemos e tivemos q atravessa-lo por completo para chegar ate o rental a car, ahhh mas antes disso descobrimos que o Pipe esqueceu a folha impressa com a reserva no outro aeroporto, entao ele foi atras de algum lugar para imprimir a folha...entao finalmente chegamos a pegar o carro, descemos ate a garagem e vimos que era um citroen C3 Picasso... um carro grande e espaçoso....

Entao pegamos a estrada, rumo a stuttagart, feliz porque tinhamos um GPS no celular do pipe, na estrada o pipe dirigiu metade do caminho e dai trocamos eu peguei a direção, nada como dirigir a 190km/h hehehehe....ai masi pra frente perdemos uma das entradas, nisso o GPS enloqueceu e não funcionou mais...(so comentando, aqui o trevo so tem uma via, não é como o brasil de quando você quer faezr retorno vc passa o viaduto e pega, não aqui é td na mesma, o cruzamento fica na parte de ciam do viaduto...hehehe.... ai foi uma maravilha...conseguimos pegar uma estrada ate o aeroporto de stuttgart, perguntamos para um taxista como fazia pra chegar ao centro da cidade, ai no centro da cidade apos rodar muito conseguimos encontrar outra taxista que nos deu a dica de como chegar no hotel...hehehe...mas olhe para o lado bom ja conhecemos a cidade sem querer...hehehehe

Ai chegamos no hotel ja era 18h daqui, fomos em restaurante espanhol que fica ao lado do hotel, jantamos e voltamos para durmir...

Beijos e abraços a todos

Daqui a pouco eu coloco fotos..