sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minhas ideias ate aqui sobre a Europa..

Boa noite meus amigos, aqui são 23h12...

O que eu achei da europa ate agora, muitos vão dizer, mas você mal conheceu ainda, so foi para porto e barcelona...concordo...mas ja posso ter umas opiniões...

Aqui td é muito diferente... as pessoas aqui não sao tão hospitaleiras como no Brasil, as pessoas aqui não fazem questão nenhuma de te faezr sentir bem, de querer te ajudar ver o que é melhor para você, isso é muito complicado... digo um exemplo, os meninos estavam comendo no McDonald`s e foram literalmente expulsos do recinto porque o local estava para fechar...

Tudo aqui é mais complicado do que parece, pelo menos no incio ate você pegar o jeito, td bem pode ser porque as coisas são diferentes e tudo mais, mas sei la muito estranho...

Outra coisa que por exemplo para mim é muito diferente as coisas na questão de atendimento... no brasil, pelo menos em curitiba noas fazemos o possivel apra agilizar o atendimento e para ver o que é melhor para o cliente, aqui parece que eles nuam ligam pra vc... não fazem questao de ter vc como cliente...

Outra coisa que aqui é estranha, mas demonstra que as pessoas são mais conscinetes que no Brasil, os transportes publicos não possuem pessoas cobrando, vc paga e passa conforme a o necessario e correto...

Enfim, a diferença de cultura é gritante, as diferenças na educção de transito tambem, aqui parece q nuam existe leis de transito...

Mais digo que nada como o meu bom e velho Brasil..

Beijos e Abraços a todos...

Amanha PARIS...

Um comentário:

  1. Eu iria chorar na Europa. rsrs
    Pq se eu acho que aqui em Curitiba as
    pessoas são frias e mal educadas, imagina
    eu aí? rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir