segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Chegada e, POrto...

Boa tarde meus amigos, enfim cheguei... fiquei 4 horas no aeroporto do RJ, na espera do voo que vinha para cá... tivemos um pequeno atraso na saida...

Enfim, cheguei na cidade de porto as 9h do horario local, as 7h do horario de brasilia... O pipe e o Andre me aguardavam no aeroporto... pegamos o métro (aqui nuam se dis metrô, é com agudo no "mé"), chegamos ate a casa do Tio Claudio, deixamos a minhas coisas e fomos fazer as compras...

Comprei um netbook (por onde teclo nesse momento) e uma maquina fotografica digital, q da para tirar varias fotos... ahhh comprei tambem um chip de telefone movel aqui, se alguem quiser falar comigo eu passo o numero por email, so pedir no meu email q eu passo...

A cidade é bonita, mas é uma cidade "velha" com predios antigos de arquitetura antiga, mas mto bonito... não esta frio como pensei q estaria, estamos aqui com 15ºC , unica coisa encomoda um pouco é o vento gelado...ma sno demais td tranquilo

Daqui a pouco posto fotos da viajem, aqui no blog no orkut...

Beijos e Abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário