domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ultimo dia em Londres

Boa noite meus amigos...

Esta é a minha ultima noite em londres...amanha cedo pego o trem rumo a Edimburgo na Escocia, onde começarei a busca pelos castelos...heheheh...

Passei um sufoco hoje com um problema na reserva do trem, mas agora tudo resolvido... Hoje foi um dia calmo, acordei mais tarde, fui ate o Hyde Park. um parque extremamente grande aqui, passei um bom tempo la e a tarde voltei pro hostel, para ver as coisas para viajar amanha, porque inclusive hoje domingo a cidade esata deserta, comercio fechado, museus fechados, pouquissima atrações abertas...inclusive hoje descobri que existe ao lado do Hostel, um museu em homenagem a Florence Nightgale, a percursora da Enfermagem, pena estar fechado, eu gostaria de ter visto...

MAis em fim é isso por hoje meus amigos...

Ahhhh descobri que o meu vizinho de cama, é Brasileiro...hehehehe....cheguei no quarto hoje a tarde e ele tava ouvindo aquarela do Brasil...hauhauaha.... Alias como tem brasileiro nessa cidade, ouvi muita gente conversando em portugues...ontem a noite mesmo passeando pela cidade, pare em uma loja de suvenirs e escuto portugues, ai acabei puxando papo...3 pessoas de curitiba...hauhauaha...mo comico isso...


Beijos e Abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário