terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2º dia em Edimburgo..

Boa noite meus amigos...

Hoje eu acordei la pelas 8h... tomei um cafe na starbucks que tem a 1 quadra do hostel, e fui passear pela cidade...na realidade fui ver o Castelo de Edimburgo, fiquei quase a manha todo nele...MUITISSIMO interessante...pela preservação em que ele se encontra e com os detalhes que eles colocaram la dentro...dentro do castelo tem museu de armas, museu da cavalaria real, museu do exercito, uma galerinha em homenagam a todos os soldados que participaram de todas as guerras que a escocia participou, separado por guerra, fiquei triste por nessa parte ser proibido tirara foto...outro lugar proibido de tirar fotos é a sala das joias da coroa...quando escocia tinha um reinado separado da inglaterra... muito bonito e a segurança é grande...

dai conheci a prisao onde ficam os prisoneiros de guerra e onde ficavam os escoces presos por ter feito algo errado, como vcs poderam ver na foto, tem um exemplo que ele fez guarda bebado e dai foi preso, teve TRABALHOS FORÇADOS e FICOU EM SOLITARIA...imagina se fizessem isso no Brasil...ia acabar com a policia e todo o resto...hauahuahauau...digo que não era tao ruim acomodado...hehehe

Apos sair do castelo, entrei em um lugar onde chama-se Scotch Whisky Experience... 21€ a entrada...com direito a um calice de presente... e 5 doses de wiskys diferentes...entao imaginem sai bem de lá...hauhauahuahaua... eles tem tambem a maior coleção de wisky escoces do mundo... mais de 3000 garrafas...mta coisa...eu achava as 30 garrafas que meu pai tem guardado muito...hauahuahuahauah...
Aprendi que existem aqui na escocia 4 lugares produtores de wisky... e cada uma faz um wisky de sabor diferente...

Bom é isso, as fotos vem a seguir como sempre

BEijos e Abraços a todos

ahhhh...os italianos foram embora e chegou 2 australianos...hauhauahuah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário