sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais um dia na escocia...

Boa noite meus amigos...

Hoje foi um dia bem cansativo...eu fui fazer escalada em um paredao e depois montanhismo, subir ate o topo de uma montanha q tenho nos arredores da cidade, e o jacu aqui como sempre quer exigir de mais do corpo, e acabou judiando do joelho, q agora ta inchado e dolorido, mas ja ta com bolsa de gelo...hauhauaha...olhe foi mto bom faezr isso hj, curti muito...

Mas teve uns problemas...tava garoando, tempo fechado...entao nuam deu para tirar muitas fotos, porque não apareceria muito...teve um momento de tregua e um pouquinho de sol, q dai eu desci o dedo na camera e tirei um monte de foto, entao da para vcs terem uma ideia de como era la em cima....outra coisa tambem que acabou a pilha da camera e o babaca aqui esqueçeu as outras pilhas carregando...hauhauah

BOm é isso, as fotos esta com o album de nome edimburgo 3... q postarei a seguir como de costume

Beijos e abraços a todos....SEMANA QUE VEM TO NO BRASIL....

Nenhum comentário:

Postar um comentário