terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meus ultimos dias na europa...

Boa noite pessoas...

Infelizmente os meus dias de viagens estao acabando...Sabado dia 26 de fevereiro de 2011 estarei chegando em curitiba, aproximadamente as 23h30...

Vim na até porto novamente pegar as minhas coisas que tinha deixado aqui com uns conhecidos,entao chguei aqui em porto na segunda feira dia 21 de fevereiro, as 19h... fiquei de eonctrar os pias no aerporto, pois o voo deles de madrid para porto chegava no mesmo horario, mas acabamos nos desencontrando...aproveitei e fui verificar para quando eu poderia antecipar a passagem de volta... so consegui para a data acima postada... Entao meus amigos, para a alegria de uns e tristeza de outros estou voltando antes da data prevista...

Com otimas noticias para mim... sabendo q estou sem quarto no meu apartamento devido ao um infiltração, minhas coisas estao todas jogadas na sala do apartamento... agradeço ao meu irmao por ter feito isso por mim...hauahuaha

Bom hoje dei uma volta na cidade comprei umas coisinhas para mim...bom é isso

Beijos e Abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário