segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Impressão de Edimburgo...

Boa moite novamente...

A cidade e as pessoas daqui são muito diferentes das de Londres... começando pela cidade que possui um aspecto mais medieval, com suas construções centenarias, e estilo de castelo... ruas escuras e umidas...entrei em um beco hoje, q desmontra muito como seria as coisas anso atras..

Bom cheguei no meio da tarde e fiquei triste ao saber que o comercio aqui fecha as 17h, mas para mim hoje ja valeu, eu comprei meu Kilt.... vejam como ficou...


O que acharam????

Enfim, acredito que irei comprar uma gaita de fole para levar tbm ao Brasil, vamos ver o espaço e dinheiro ...hauahuaha...70£

Bom abaixo colocarei o link para as fotos que tirei hoje, não consegui tirar muitas porque tempo muito fechado e escuro, porque tambem fiquei um bom tempo na loja vendo o meu kilt...hehehe

Beijos abraços a todos... abaixo o link das fotos...

Edimburgo


Ahhhhh, uma coisa legal,estou em um quarto de 8 camas, mas somente esta eu e um casal de italianos...super gente boas...falam um pouco de ingles e espanhol...ta legal conversar porque querem aprender um pouco de portugues, eue to aprendendo um pouco mais de italiano...mto bom... o nome deles são Jacobino e Irene...

Nenhum comentário:

Postar um comentário