quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

3º dia em Stuttgart...

Boa noite pessoas...aqui são 17h45

Ontem eu não postei porque fomos em um Pub beber, po to na alemanha e se nuam for em um pub beber nuam tem graça....as tavernas verdadeiras alemas estavam fechadas ou muito caras...heheehe... entao fomos em uma q remete um pouco ao estilo americano e do bom e velho Rock n' Roll... começando pelo nome do lugar Classic Rock Café...hehehehe... daqui a pouco eu coloco as fotos no blog...

Então ontem foi o dia de visita ao museu da porsche e de passeio pelo centro da cidade, tipo um calaçadão cheio de lojas e etc....

NO museu da porsche bem interessante, bem menor que o da mercedes, ate porque a marca é bem mais nova e tal...gostei muito do que vi, a variedade é grande como vcs verão nas fotos...agora posso dizer que ja entrei em porsche...hehehehe...digo que o banco em concha para pessoas fora do padrao normal como eu, são bem desconfortaveis...hauahuahauha...uma coisa q eu não gostei e achei q poderiam melhorar e muito é a parte da loja de souveniers... pouca variedade, qualidade pessima dos produtos e preços ABSURDOS...entao não comprei nada de lembrança...hehehee


Bom é isso...

Hoje aqui foi um dia mais tranquilo, so visitamos a torre da cidade, tiramos umas fotos, fizemos uma guerrinha de neve basica e voltamos ajeitar as coisas e as contas...

amanha cedinho vamos para frankfurt, onde ficamos ate domingo... ai me separado de vez dos pias, eles seguem para Londres e eu vou para Porto, pegar minha mochila maior e seguir minha mochilada pela escocia, que é na verdade o meu verdadeiro dstino dessa viagem , conhecer a escocia e seus castelos, tomar um bom wiskey usando kilt (quem não sabe, é o nome da vestimenta tradicional escocesa a "a saia")...

Beijos e abraços a todos...saudades do brasil, de churrascaria e etc...hauahuahau

Nenhum comentário:

Postar um comentário