segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estamos em Portugal

Boa tarde meus amigos...desculpe a demora em postar novamente, mas os ultimos dias foram mais corridos e tava chegando mais tarde no quarto, e a internet estava pessima, por isso não postei...

Entao ficamos 2 dias em Frankfurt...andamos bastante pela cidade, um coisa interessante da cidade que existe uma mistura muito grande do Moderno com o Antigo, domo vocês verão nas fotos, eram predios modernosos fazendo um contraste com igrejas de mais de 200 anos...heheh

Um cidade FRIA pacas e que venta muito, não sei o que acontece mas acho q todos os ventos do mundo passam por la...hehehehe

No demais foram dias cansativos porque caminhamos muito, fizemos tudo a pé, então já viu....

Um coisa que fizemos foi ir tomar cerevja em um pub...PORRA tava na alemanha se não fosse tomar cerveja em um PUB eu me cortaria os pulsos...hgauhauaha

Como comentei acima e anteriormente, estou em porto Portugal, vim buscar a minha mochila maior e deixar um poudo das quinquilharias.... na vinda pra ca tive a pagar uma taxa de 35€, porque tive q despachar minha mala, passou do limite de peso de mala de mão...hehehehe... o maximo era 10kg e eu tava com 16kg...hehehe...outra coisa ruim nessa vinda que demorei de mais no raio-x, fizeram eu abrir minha mala, tirar todos os chaveiros e etc, tive q tirar a bota porque ela tem bico de aço, e fui revistado ainda...q pentelhação, mas no final deu td certo....heheh

Bom meus amigos...proximo post com as fotos de frankfurt...

Ahhh, hoje estou na correria de ver passagens e hospedagem na escocia, mas primeiro estarei indo para Dublin, passo 2 noite e 1 dia lá, e dai vou pra edimburgo.... ficou mais barato assim doque ir direto para escocia e depois irlanda....

Beijos e abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário