terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ainda em porto...

Boa noite meus amigos...

Estamos em porto ainda, e vamos ficar ate sexta feira dia 11... não tinha passagens para os destinos q eu queria, tive q mudar completamente o meu programa, estou indo entao na sexta para Londres e dai subo de onibus e caminhando ate Edimburgo... nisso vou conheçendo coisas no caminho e etc....

No demais de boa aqui, esta sendo bom...estou durmindo ate mais tarde...descansando o pouco o esqueleto para a viagem q estar a se inciar....

Hoje pude perceber como é a vida em porto... um cidade pacata, sem muito agito e de custo de vida baixissimo... estava a conversar com um conhecido aqui, ele mora em um apartamento todo mobiliado, com todos os moveis e eletronicos novos...paga 240€ mes, passando para reais da aproximadamente R$ 570,00... eu gasto R$ 600,00 no Brasil e tive que mobiliar inteiro, comprar todas as coisas...

Mercado aqui é baratissimo...um pacote de macarrão custa 0,37 um galão de 5lts de agua custa 0,30 e assim por diante... entao realmente o custo nnão e alto...

Mas como o Claudio (meu irmao mais velho que mora aqui)... me mostrou que aqui parece ser um cidade provinciana q esta meio estagnada no tempo... percebemos isso pelo jeitos dos moradores em se comportara e etc... vemos tbm em restaurantes, o cozinheiro cobra, cozinha e faz tudo sem lavar a mão simplesmente passa em um pano engurdurado q esta td certo....heheheehe...parece uns butecos fuleras q eu frequentei no Brasil...

Mas no demais esta tudo tranquilo, aqui ta chovendo, ventinho frio...mas nuam esta com uma temperatura desagradavel não, ta beirando ai uns 11ºc aproximadamente...

Bom é isso hoje

Beijos e Abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário