sábado, 12 de fevereiro de 2011

Em londres....

Boa noite meus amigos...cheguei em londres ontem no final de tarde...

Um cidade cinza e cara de se viver...mas mto bonita...varias paisagens dignas de cartao postal e etc...o pessoal aqui é meio carrancudo e talz... mais digo que esse não intefere, porque a cidade é muito bem sinalizada...o metro facil de se usar como quem qualquer outra cidade europeia que fui ate agora...

Ontem os pias ainda estavam em londres, entao fomos dar uma volta...eles me mostram algumas coisas...como o Picaddilus Circus, o ponto aonde a propganda é a mais cara da Europa...chinatown e mais algumas coisas...

Hoje acordei cedo, 7h00, tomei um banho, desci tomar cafe da manha... e sai andar pela cidade...digo a vocês que hoje foi um dos dias que mais andei em toda a viagem... andei muito... mas conhceci o St. Paul Park, Bankingham Palace, Green Park, Londo Eye (roda gigante), Parlamento, Big Ben e mais um monte de coisa... hoje o dia rendeu e muito... Ahhhhhhhhhhhhhh um lugar q fui conhecer hoje é o museu de historia natural, junto com o museu da ciencia....MEU DEUS COMO É GRANDE...fiquei 4hs la dentro e nem vi metade.... tirei algumas fotos que postarei na sequencia...

Fui comprar uma calça Jeans nova, porque esqueci uma na casa do claudio em porto...hehehe...dai ja comprei 2 camisetas, 1 jeans e 1 calça de esportes e gastei 34£ .... barato td...hehehehe

Ai cheguei a pouco no hostel...ahhhh sobre o hostel... gostei do lugar...a recepção é um Pub bar, o gerente morou 6 meses no Brasil, e dai ficou conversando comigo em ingles e portugues...mo doido o cara... conversei bastante com ele agora pouco e ele disse que a melhor maneira de ir para Edimbutgo, capital da escocia, é de trem é o mais barato tambem...entao acho q amanha a tarde verei essas coisas...porque de manha irei conhcer o hyde park...

Bom é isso... vou colocar daqui a pouco fotos daqui de londres e da despedida do Claudio de POrto, pois ele voltou para o Brasil....

Beijos e abraços a todos...saudades da minha terrinha querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário